terça-feira, 1 de janeiro de 2019

O meu nome é Gabriel


Olá!
O meu nome é Gabriel e, há nove anos atrás fui nascer a Abrantes. Passados três dias, regressei a casa ao colo da minha mãe. Em casa era esperado pelo meu irmão e pelo meu pai.
Eu sou uma criança muito alegre e divertida e gosto muito de brincar. Também sou muito distraído e preguiçoso, pois demoro muito tempo a fazer as coisas. A minha mãe diz que é influência do meu pai, que é alentejano.
Eu também gosto muito de desporto. Comecei por praticar futebol e natação, mas não gostei muito e desisti. Durante uns tempos, andei só na natação. O ano passado convidaram-me para ir às competições e, desde então, tenho ido com a minha equipa. Este ano, pedi à minha mãe para ir experimentar o hóquei. Tenho lá ido e estou a gostar.
Ao sábado, também vou à catequese e, no final, vou à missa com a minha mãe e com o meu irmão. Ao domingo vou ver o meu irmão a jogar futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário