terça-feira, 1 de janeiro de 2019

O meu nome é Rodrigo.


O meu nome é Rodrigo.
Eu tenho 11 anos. A minha mãe é portuguesa e tem 40 anos. Ela nasceu em Torres Novas em 1973. O meu pai é francês porque o meu avô emigrou para França e veio depois para Portugal.
Eu, o meu pai e a minha mãe já vivemos na Suíça e eu andei lá na escola. Agora estou a viver no Entroncamento com a minha mãe e com a minha gata Fany. No Entroncamento há a festa das flores que é muito bonita.
Eu e a minha mãe costumamos ir à Suíça de três em três meses ver o meu pai e levamos a minha gata no avião. Eu fico muito feliz e a minha mãe e o meu pai também. Nós estamos cá por causa de eu aprender mais na escola e passar de ano. Depois vamos viver para a Suíça felizes porque vamos estar em família. A escola lá é mais difícil, mas eu gosto mais da Suíça.
O meu avô António e a minha avó Ana vivem na Golegã e vemo-nos muitas vezes. Agora é lá a feira do cavalo e é muito bonito. Eu gosto muito dos meus avós, mas amo muito o meu pai e a minha mãe.
Para o ano vou para a Suíça viver com o meu pai e com a minha mãe, se estudar muito e passar de ano.
Aqui, às vezes, passeamos e andamos de bicicleta.
O meu pai e a minha mãe dizem que eu sou muito bonito desde bebé.


Sem comentários:

Enviar um comentário