segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Dia dos afetos - 14 de fevereiro



Este foi o dia de celebrarmos os afetos e de nos lembrarmos, mais uma vez, do quão importante são para a nossa vida e para o nosso bem-estar. Neste aspeto não há diferença entre nós, ou talvez haja... apenas na forma de revelarmos os afetos aos outros.
Assim, lembramo-nos de pequenas coisas que fazem a nossa felicidade e escrevemos:

Imagem relacionadaHoje é dia de...
 ser feliz.
dar um abraço a um amigo.
dizer à minha mãe que a amo muito.
dizer ao meu pai que ele é o meu herói.
dar um passeio pelo campo com a família e o meu cão.
dar uma flor aquela pessoa de quem eu gosto muito.
dizer ao meu irmão que, apesar das brigas, eu não seria feliz sem ele.
saborear um bolo de chocolate com aquele companheiro com quem me zanguei a semana passada.
Imagem relacionada
Hoje é dia de amar,
de beijar, 
de sorrir à vida,
de aproveitar o sol, 
de fazer uma festa, 
de ser carinhoso,
...
...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário