sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


Eu já estive em muitos lugares de Portugal: Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Conímbriga, Castelo Branco, Leiria, Batalha, Tomar, Caldas da Rainha, Óbidos, Almourol, Portalegre, Santarém, Cascais, Estoril, Lisboa, Beja, Setúbal, Évora, Sintra (que foi onde eu nasci), Madeira, Espanha e também Figueira da Foz.
Eu fui à Madeira visitar a minha avó. Às outras terras (exceto Figueira da Foz) eu fui com os meus pais fazer feiras. 
Eu fui a Espanha com o meu pai e com a minha mãe passear.
Quando vou a Lisboa, visito a minha tia que se chama Paula.
Quando vou a Viana do Castelo fazer a feira do livro aproveito e faço atividades como jogar damas, xadrez, andar nos carrinhos de choque, pintar desenhos e ver peças de teatro.

Rafael Ruivinho
Resultado de imagem para madeiraResultado de imagem para curral das freiras
Resultado de imagem para passeios em carro de vergaResultado de imagem para festa da flor na madeira 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário