sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


Eu já visitei vários lugares. 
Eu já fui a várias praias, como por exemplo: Nazaré; Sesimbra ; Portimão e Albufeira. 
Eu já fui ao Porto e a Lisboa para ver familiares. No Porto visitei tias-avós, irmãs da minha avó.
A Lisboa eu fui ver a minha tia que lá morava.
Eu fui à Figueira da Foz fazer uma  prova de ginástica artística e até ganhei medalhas. 
Eu também fui de férias à Espanha e, para mim, foi uma das melhores férias que tive.
Também  já fui ao Almourol, a Tomar, à Batalha, a Leiria, a Coimbra, a Óbidos, a Lagos e a Sagres. 

Laura Godinho
Situada em pleno centro histórico da cidade de Madrid, a Plaza Mayor é um dos monumentos mais emblemáticos da cidade. 
Esta praça rodeada por edifícios tem nove acessos, entre eles o popular Arco de Cuchilleros, com origem no século XVIII.

Sem comentários:

Enviar um comentário