sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


Eu fui a Guimarães ver o castelo onde está a estátua de D. Afonso Henriques. Fui com o meu pai, quando tinha 4 anos. Guimarães é muito bonita e quando  chove as flores brilham como as ervas.
Porto é uma cidade muito bonita em  Março. Eu sei isso porque fui ao casamento da minha prima Fátima. 
Fui à Guarda onde há uma  feira que se chama Mundial. Eu acho que este é o nome da feira, porque há muito tempo que lá não vou.
Já fui a Coimbra, ao Portugal dos Pequeninos, quando tinha 3 anos. O meu pai ainda hoje tem as minhas fotos de bebé
Eu estive em Castelo Banco, que foi onde eu nasci, no hospital. Era lá que a minha mãe trabalhava e tinha uma amiga, mas a minha avó estava no Fundão.
Leiria foi onde  fui ver a  ecografia da minha mãe.
Fui a Óbidos  onde o meu pai mais um amigo , provaram a ginja
Fui a Cascais , Estoril ,Sintra , Lisboa , Setúbal  e Monchique. Foram as férias melhores do mundo

Beatriz Tinalhas Silvestre

Resultado de imagem para guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário