sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Eu, em Portugal,  já fui a Faro, Vila Real de Santo António, Lisboa, Santarém, Tomar, Nazaré, Leiria, Castelo Branco, Figueira da Foz, Portugal dos Pequeninos e à Serra da Estrela.
Em Faro, Vila Real de Santo António e em Figueira da Foz fui à praia. 
Em Lisboa fui ao Oceanário de Lisboa, fui ao Zoológico de Lisboa e ao estádio do Benfica. 
Em Santarém só fui passear. 
Em Tomar fui operado ao ouvido e depois ao nariz e também vou muitas vezes às compras. 
Na Nazaré fui à praia e também fui passear. 
Em Leiria e Castelo Branco fui passear e  ver familiares. 
No Portugal dos Pequeninos brinquei e observei as coisas que havia. 
Na Serra da Estrela gostava de ter brincado com a neve, mas só havia gelo.

João Serrasqueiro                                    
Resultado de imagem para serra da estrela
 Resultado de imagem para serra da estrela                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário