sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


Eu sou a Inês Batista Encarnação.
Eu já fiz 13 viagens. Uma delas foi a Aveiro, onde fui a uma visita de estudo com a minha turma e uns dias com a minha família.                                                     
Outros dias passei em Viseu a passear com o meu avô e a minha avó.
Em Guarda, fui ao hospital com os meus avós e também com a minha família. Tal como Coimbra, onde  também já fui ao hospital com a minha família. 
Eu já fui a Leiria, que foi o sitio em que minha mãe e eu fomos comprar roupa para mim.
Castelo Branco é onde eu passo sempre quando vou para casa dos meus avós e da casa dos meus avós para cá, para casa da minha mãe. 
Já fui a Tomar com os meus avós, mas só me lembro de ir almoçar fora.
Fui à Nazaré ver a praia.                                                                                                                            A Óbidos fui com a minha mãe ao super mercado.
Em Santarém foi onde a minha madrinha trabalhou, na Prosegur, que é uma empresa de alarmes e eu já a fui visitar. 
Lisboa, foi a cidade que eu mais gostei de visitar. Já lá fui com o meu avô e com a minha família. 
Eu também já fui a Faro, no Algarve. Faro é um sítio onde fui passar com os meus avós. No Algarve, é a casa dos meus primos e dos meus padrinhos, que eu já fui visitar. Também fui para uma ilha perto de uma cidade chamada Olhão.


A 30 minutos de distância (de barco), de Olhão, a Armona ou ilha da Armona é o local perfeito para um ou vários dias de férias de praia bem passados no Algarve.
Ilha da ArmonaResultado de imagem para ilha formosa no algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário