sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


Eu já visitei Lisboa. Em Lisboa eu visitei o Zoo Parque, onde vi elefantes, cangurus, ursos… No Zoo também havia um espetáculo de golfinhos.
Em Lisboa também fui ao Oceanário, mas não havia nenhum espetáculo.
Eu também já visitei Leiria, só para ir ao Shopping Leiria e também fomos a uma loja de desporto. Lá eu comprei uma bola da marca Kipsta e um casaco azul.
E também fui à Nazaré. Eu penso que, quase , todos os portugueses já foram à Nazaré. No último dia, se eu me lembro, passado um tempo o meu pai perguntou- me se eu queria passear pela praia com ele e eu disse que sim. Fomos para a direita e para a esquerda.
Eu também fui à praia da Figueira da Foz. No último dia que eu estive na a Figueira da Foz, eu vi caranguejos e, passado um tempo, fomos para uma parte da praia onde havia ondas e aí vi muitos surfistas e também apanhei pedras maravilhosas, por exemplo, pedras vermelhas, pedras verdes, etc…
Eu também fui a Tomar, à Batalha, a Santarém, e a Óbidos, mas eu não me lembro o que fiz nesses lugares.
E eu também fui à Ucrânia visitar a minha avó, os meus primos e o meu tio.

Em Kiev tudo luz como ouro. A beleza dos monumentos é enquadrada por ruas impecavelmente limpas.
É conhecida como a capital das cúpulas douradas
A simpatia dos ucranianos é contagiante e os sorrisos largos dominam nas ruas, 

onde há sempre quem esteja pronto para ajudar, mesmo que muitas vezes
 com dificuldade em compreender a língua inglesa.
Demora 3 dias para chegar à Ucrânia. Eu lembro-me de ter passado por Espanha e por França.
Em Espanha eu comprei um cavalo de brincar e também comi lá um cachorro quente, mais conhecido como Hot Dog.
Em França fomos comprar comida numa loja e depois fomos lanchar.
Eu quero dar uma opinião: Portugal parece uma cara se desenharmos Portugal e, depois, desenharmos um olho.

Natacha Beatriz Dzoba 


Sem comentários:

Enviar um comentário